Portal Chamar Táxi

Lista de canais para xbmc pvr simple client

weblisboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Gostos Recebidos
0
existe forma de meter isto em m3u e meter na samsung tv?

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
E vejo os canais todos da lista na samsung tv com raspberry pi e openelec.
A lista está configurada para o Kodi.
Com o app. iptv só se vê alguns canais.

zzzferino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Não é 1 addon e 1 programa normal Android Para instalar a parte do xmbc.

Pancadas, desculpa voltar ao assunto, mas como usas o easy radio delear? A imagem tem som certo, se baixares o som, depois ao usares o easy radio delear, vai se ficar com duas emissões de áudio a funcionar, certo? Podes explicar por PM?

R.A.C

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas,

Instalei o xbmc a uns dias e consegui colocar em funcionamentos uma lista de canais,
Mas agora queria era adicionar mais canais mas não sei como, algum me pode ajudar SFF ?

dfp2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde sou novo aqui qual a diferença entre colocar a lista de tv (IPTV) ou utilizar os video addons para ver a tv?

pedrom150

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2015
Gostos Recebidos
0
não consigo colocar a lista tv alguem me pode ajudar?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Mas normalmente qual é o melhor e com menos "breaks" ?

Tudo depende da tua Internet, das pessoas que estão ligadas no mesmo canal. Mas podes sempre testar as 2 opções. Pois é gratuito o material, e assim já vês qual o melhor.

camiao2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2015
Gostos Recebidos
0
desculpem mais uma vez ca estou eu gostaria de saber se algum sabe onde posso colocar uma lista para download directo mas sem visão directa
por exemplo o site Pastebin.com - #1 paste tool since 2002! da para colocar mas fica visível a todos eu gostaria de fazer sim mas sem ficar visível apenas para quem eu desse o link .
é possível? desculpem la isto é que eu sou novo nestas andanças .

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pergunto:
Posso metewr o openelec no pc onde tenho instalado o Linux
Obrigado

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
vitax2000, podes,mas porquê ? preferes é ? para mim a mellhor solução é instalar a versão do kodi para linux diretamente no pc.

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
é que eu tenho o xbmc 13.2 e ele não me deixa actualizar o librtmp e não consigo meter o pvr simple client.
No raspeberry não tive problemas, fiz como está no 1º posto, o que desde já agradeço, e no telemovel tenho o Kodi que tambem me deixou abrir o pvr
No Rapeberry tenho metido o "pipplware" não está a funcionar mal. Qual a opinião?
Obrigado

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
vitax2000, primeiro acho que deves atualizar a versão do kodi que tens instalada, depois parece que o Kodi para linux não tem os pvr incluídos, tens de os acrescentar manualmente.
No caso do pvr simple client deves fazer o seguinte comando : sudo apt-get install kodi-pvr-iptvsimple
De qualquer forma vai ao site do kodi, que tem todas as informações que precisas.