Portal Chamar Táxi

Lista de canais para xbmc pvr simple client

Pnsevap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2014
Gostos Recebidos
0
camiao2, tens conta dropbox? ou em outra cloud qualquer? la podes ter a tua lista e das o link a quem quiseres. Mas se é uma boa lista, podes partilhar aqui com o povo do forum ;)

Última edição:

Diegonbonfim

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2015
Gostos Recebidos
0
alguem sabe me dizer por que esta travando muito alguns canais ja outros pegam bem

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Deve ser os travões mal afinados.
Para primeira mensagem não está mal, bastava ler as mensagens aqui escritas que ficavas a saber a resposta a essa pergunta.

Muitas das vezes existem mensagens que não se responde, porque com 1 pouco de leitura tiravam as duvidas.
Estar a responder a uma resposta já dada mais que uma vez e complicado.

evolutionx1x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2015
Gostos Recebidos
0
boa tarde sou novo aqui ja me apresentei e pesquisei mto antes de postar vi videos na net sobre adicionar LISTA DE CANAIS PARA KODI PVR SIMPLE CLIENT ate aqui tudo bem puz tudos links direitinhos como esta explicado aqui no forum, dou rr e nada aparece nem lista de canais , nem lista de epg , nem logos. apenas os meus adons da tvportugusesa aparece. tenho librtmp actualizada. que acho estranho depois de activar KODI PVR SIMPLE CLIENT e de gravar tudo este nao diz para dar rr como vejo nos videos pela net.desculpem algo que escreva aqui mas preciso desta pequena ajuda.kodi 14.2rc1. obrigado agradeco ajuda caso possam.

evolutionx1x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2015
Gostos Recebidos
0
muito obrigado problema resolvido.5***** pela ajuda .aprender para poder ensinar :36_2_51:

evolutionx1x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Por acaso alguem ta com dificuldades em abrir o Epg ? o epg e carregado quando abro o kodi mas nao actualiza a programacao por baixo dos canais estive ver e tenho tudo direitinho como aqui LISTA DE EPG PORTUGAL:

Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + EPG settings + Remote Path (internet adress) + XMLTV URL + ( digitar código http://xmltvepg.wanwizard.eu/rytecxmltvportugal.gz+ validar + Ok + Reiniciar

casp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
é que eu tenho o xbmc 13.2 e ele não me deixa actualizar o librtmp e não consigo meter o pvr simple client.
No raspeberry não tive problemas, fiz como está no 1º posto, o que desde já agradeço, e no telemovel tenho o Kodi que tambem me deixou abrir o pvr
No Rapeberry tenho metido o "pipplware" não está a funcionar mal. Qual a opinião?
Obrigado

caro Vitax2000,

Para atualizar o librtmp em linux primeiro é necessário saber qual é a tua distro.
Pois se é, por ex. Ubuntu 14.04, deves atualizar em /usr/lib/x86_64-linux-gnu/librtmp.so.0
Mas se for Ubuntu 14.10 ou 15.04 /usr/lib/x86_64-linux-gnu/librtmp.so.1 (deves modar o nome de librtmp.so.0 para librtmp.so.1)

Se for openSuse 13.2 deves atualizar em /usr/lib64/librtmp.so.1

Comigo o Kodi funciona muito melhor e mais rápido em linux que em Windows ou Mac.

sanatic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2015
Gostos Recebidos
0
COmo configurar meogo no kodi ou entao por IPTV é possivel?

carlos.duarte.33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Pessoal boas...tenho a aplicaçao na minha LG e gostava de ter esta lista em m3u alguem a tem feito ja ??? Ou onde posso,ou alguem me ajude a tentar fazela...grato....abraço.

LISTA DE CANAIS PARA KODI PVR SIMPLE CLIENT : (Magellan) Atualizado 07/03/2015

Código:

http://goo.gl/aOLLyX

Como fazer para obter a lista canais :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + General + Location Remote Path (internet adress) + M3U Play List Url ( digitar código http://goo.gl/aOLLyX )+ validar + Ok + Reiniciar

LISTA DE EPG PORTUGAL:

Código:

http://xmltvepg.wanwizard.eu/rytecxmltvportugal.gz

Como fazer para obter EPG :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + EPG settings + Remote Path (internet adress) + XMLTV URL + ( digitar código http://xmltvepg.wanwizard.eu/rytecxmltvportugal.gz+ validar + Ok + Reiniciar

LOGO DOS CANAIS :

fazer o download deste arquivo zip : Logos Magellan
Como inserir os Logos :
1º abrir o Zip dos Logos, depois no XBMC ir a :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + Channels Logos + Location Local Path + Channels Logos Folder + (procurar onde ficou instalada a pasta “ Logos Magellan” ,clicar em cima ) + validar + Ok + Reiniciar

Leon Branco - Magellan

Pnsevap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas camaradas..
Alguem pode confirmar se os canais rtp estão a funcionar?
é que aqui ja não funcionam a alguns dias e acho que é por estar fora de territorio português :(

obrigado

Pnsevap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Sorry...

Erro meu...
tudo a funcionar como deve ser ;)

Última edição:

dfp2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2015
Gostos Recebidos
0
Ja importei o EPG PORTUGAL e quando clico em EPG no Kodi nao da nada, alguem sabe porque??

jlpmghrs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Gostos Recebidos
0
O AAAStream tem canais muito interessantes, principalmente da Sky inglesa, com muito boa qualidade de imagem e quase sem breaks, fica a dica...