Portal Chamar Táxi

Lista de canais para xbmc pvr simple client

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Colocas o playlist loader, nele adiciona as listas que quiseres.

Zacataka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela informação pancadas, mas não me leves a mal porque ainda sou mesmo noob nisto do raspberry PI 2, como é que isso se instala e onde se vai buscar?

wwefan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Será que alguém consegue-me arranjar-me o link da sporttv 3 do site da tvdez para por no simple tv,para puder gravar os shows de wrestling da sporttv 3?
cumprimentos.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Muito obrigado pela informação pancadas, mas não me leves a mal porque ainda sou mesmo noob nisto do raspberry PI 2, como é que isso se instala e 6onde se vai buscar?
Isso é para instalar no kodi. Instalas através do kodi, basta uma pequena pesquisa no Google como instalar addon playlist loader no kodi.

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
O site que emite o epg dos canais Portugueses está em baixo,esperamos que não seja por muito tempo.

Zacataka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos.
Estou aqui com uma pequena dificuldade e estou a pedir uma ajuda vossa.
Eu meto o ficheiro zip dos logos no cartão de raiz onde instalei tudo no RPI2 e depois quando vou fazer o passo 3º "Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + Channels Logos + Location Local Path + Channels Logos Folder + (procurar onde ficou instalada a pasta “ Logos Magellan” ,clicar em cima ) + validar + Ok + Reiniciar" a pasta não aparece na raiz do cartão nem em lado nenhum.
Quando meto numa pen e ligo no RPI2 já dá e aparece os logos dos canais, mas assim que tiro a pen desaparecem.
Alguém pode-me dar uma dica?
Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Claro que desaparecem ao tirar a pen ,tens qque passar a pasta para a memória do cartão.

Zacataka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta pancadas, mas eu passo para a memoria do cartão e depois não encontro a pasta o que é estranho.

Zacataka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta LS29, mas faço isso no Raspberry PI 2? Como é que se faz?
O meu problema não é no windows mas sim ver no RPI2 as pastas que meto no cartão sejam zip ou winrar.
Existe algum directório especifico onde ficam as pastas(zip\rar) que arrastamos para o cartão de memória?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Bom dia a todos.
Estou aqui com uma pequena dificuldade e estou a pedir uma ajuda vossa.
Eu meto o ficheiro zip dos logos no cartão de raiz onde instalei tudo no RPI2 e depois quando vou fazer o passo 3º "Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + Channels Logos + Location Local Path + Channels Logos Folder + (procurar onde ficou instalada a pasta “ Logos Magellan” ,clicar em cima ) + validar + Ok + Reiniciar" a pasta não aparece na raiz do cartão nem em lado nenhum.
Quando meto numa pen e ligo no RPI2 já dá e aparece os logos dos canais, mas assim que tiro a pen desaparecem.
Alguém pode-me dar uma dica?
Obrigado

Ligas a pen ao pi, e depois usas o gestor de ficheiros (Sistema -> Gestor de Ficheiros) no KODI para mover os ficheiros.
Ou então dependendo, se corres Openelec é só activares o samba e podes fazer \\ip_do_pi

Creditos Carlos correia
Do fórum KODI em Português

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Zacataka, se tens openelec instalado na Pi, para mim o melhor é conectares o Pc ao Pi e depois é só fazer transferencia das pastas que quiseres.

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Desculpem estar aqui a intrometer-me com algo que talvez não tenha muito a ver, alguém me saberá dizer se seria possível adicionar esta lista de canais em uma smart tv?
Para isso teria talvez de conseguir descarregar a lista, pois se aceder ao link e copiar todos os link não sei se ficará a funcionar, mas será coisa que tentarei testar hoje ou amanhã.
Abraço

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
sub023, já respondi várias vezes que a lista é para Kodi.

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Gostos Recebidos
0
sub023, já respondi várias vezes que a lista é para Kodi.

Boas leon branco.
Agradeço a tua resposta.
Eu apenas questionei se seria possível adicionar a lista a smart tv, pois ainda não estou muito dentro deste assunto e não sei se as listas são específicas para cada tipo de sistema ou se são compatíveis com outros, uma vez que para a minha tv tenho que adicionar através da associação ao Mac Adresse da minha tv e posso adicionar uma lista tanto em formato m3u ou em txt, bastante pegar em um endereço devidamente configurado e colar no bloco de notas e passar para a tv.
Cumprimentos sub023

wwefan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Será que alguém consegue-me arranjar-me o link da sporttv 3 do site da tvdez ou de outro lado qualquer para por no simple tv,para puder gravar os shows de wrestling da sporttv 3?
cumprimentos.

emcg11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
E so para dar os parabens a todos os que contribuiram para este trabalho, essencialmente ao "leon branco". :36_2_51:
Resido no UK e utilizo esta lista na box android Minix Z64. E espectacular. Um abraco e desculpem pois o teclado aqui do trabalho nao tem acentos :Espi06:

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas malta.
Tal como tinha referido no meu post em que questionei se a lista seria compativel ou funcionaria em smarttv e disse que irria testar, apesar do leon branco ter referido que esta era para kodi, resolvi testar na mesma.
acedi ao link onde esta alojada a lista, copiei tudo e colei no bloco de notas, atraves do site da aplicação iptv adicionei a lista na minha app e esta a rolar.
É verdade que muitos canais não funcionam, por talvöes estarem offline ou ate podem não ser compativeis na smarttv, mas tem outros que funcionam, rtp 1, rtp2, sic, tvi funcionam entre muitos outros, os de desporto nacionais nenhum funciona.
O problema em alguns é o facto de estarem em uma resolução baixa e na tv ficarem com ma imagem devido tambem ao tamnho do ecra, mas tem outros com boa imagem.
Apesar de tudo, é de louvar o trabalho do leon branco na pesquisa e trabalho elaborado pois encontrar todos estes canais e colocar ua lista com todos eles, ainda da o seu trabalho e tempo que se tem que dedicar para fazer todo este trabalho.
Caso alguem queria adicionar a lista em smarttv sabem que tambem é possivel e funciona.
Abraço

sub023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas malta.
Tal como tinha referido no meu post em que questionei se a lista seria compativel ou funcionaria em smarttv e disse que irria testar, apesar do leon branco ter referido que esta era para kodi, resolvi testar na mesma.
acedi ao link onde esta alojada a lista, copiei tudo e colei no bloco de notas, atraves do site da aplicação iptv adicionei a lista na minha app e esta a rolar.
É verdade que muitos canais não funcionam, por talvöes estarem offline ou ate podem não ser compativeis na smarttv, mas tem outros que funcionam, rtp 1, rtp2, sic, tvi funcionam entre muitos outros, os de desporto nacionais nenhum funciona.
O problema em alguns é o facto de estarem em uma resolução baixa e na tv ficarem com ma imagem devido tambem ao tamnho do ecra, mas tem outros com boa imagem.
Apesar de tudo, é de louvar o trabalho do leon branco na pesquisa e trabalho elaborado pois encontrar todos estes canais e colocar ua lista com todos eles, ainda da o seu trabalho e tempo que se tem que dedicar para fazer todo este trabalho.
Caso alguem queria adicionar a lista em smarttv sabem que tambem é possivel e funciona.
Abraço

emcg11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Alguém pode dizer-me se o EPG está a funcionar e como posso alterar a hora no Kodi?
Obrigado,

G-virus

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
1
boas amigo pelo que vejo o epg nao esta 100% , comigo esta assim.

leonardodias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2015
Gostos Recebidos
0
a tua lista é 5 estrelas mas eu queria pedir um favor se podias adicionar à tua lista que repito è muito boa o disney chanel portugal e sic caras e mais canais infantis portugueses tipo disney junior panda biggs dede já muito obrigado pela tua lista fabulisa