Portal Chamar Táxi

Lista de canais para xbmc pvr simple client

ruijmoreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2015
Gostos Recebidos
0
Olá leon branco há algum problema que eu coloque a sua lista IPTV no meu WebSite (iptv.pt.la) aqui disponibilizamos diferentes add-ons e listas para ver televisão grátis bem como tutoriais tudo de forma grátis e sem publicidade.
Se houver algum problema em ter lá a lista ela será logo retirada.
Obrigado
Rui Moreira

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
VPN Rápida. 100% Segura, Velocidade Garantida! Com os preços mais baixos do mercado.

isto é que está na net, e com a minha lista incluída, se já fazes negocio com a lista, não sei o que mais queres.

ruijmoreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2015
Gostos Recebidos
0
Não eu usei o meu servidor para por o site visto que em alojamento gratuito as velocidades não são as mesmas.

ruijmoreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2015
Gostos Recebidos
0
A lista não está a ser vendida está a ser disponibilizada grátis.

ruijmoreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2015
Gostos Recebidos
0
Deveria aceder por iptv.pt.la :msnm_com_br007-03: para não ver que é uma página do meu servidor

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Ok Rui, vamos ficar por aqui, como a lista é pública,sim podes colocá-la no teu site.

ruijmoreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2015
Gostos Recebidos
0
Obrigado, e desculpa não poder fazer melhor quanto ao servidor :espi28:

hudo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Antes de mais uma pequena apresentação. Sou membro da Team-Kodi. Para ser mais especifico, um dos PVR Monkeys da equipa. Basicamente sou um dos cromos que tenta manter os add-ons PVR a funcionar o melhor possível.

Agora o assunto que me traz aqui.
A Team-Kodi foi contactada à cerca de 2 semanas para ajudar a resolver um problema relacionado com o EPG utilizado pelo add-on IPTV Simple Client. Basicamente os pedidos aos 4 servidores que fornecem o EPG são tantos que estão a mandar tudo abaixo, incluindo a capacidade de manter os ficheiros actualizados.

Após alguma investigação, descobrimos que existe uma versão não-oficial do add-on com alterações ao código original que martela continuamente os servidores. Essa versão faz pedidos continuamente, cerca de 5/6 por minuto, gerando quantidades industriais de tráfego. Multiplicando isto por milhares de utilizadores, é fácil perceber o que acontece. Crashes contínuos dos servidores. Uma boa analogia é um ataque DDoS.

Apesar de isto não ser um problema exclusivo dos utilizadores portugueses, longe disso, venho aqui pedir-vos o seguinte:

- Não utilizem versões não-oficiais do add-on.
- Não utilizem o ficheiro http://xmltvepg.wanwizard.eu/rytecxmltvportugal.gz já que nem sequer existe. Aparentemente o pessoal do servidor apagou o ficheiro para tentar mitigar o problema.
- Os ficheiros do EPG são actualizados apenas uma vez por dia, entre as 3 e as 7h. Pedir o ficheiro ao servidor com mais frequência é desnecessário.

Neste momento estamos em conversações com o pessoal do EPG e, se outra solução não for encontrada rapidamente, eles estão a considerar bloquear o user-agent do Kodi, o que efectivamente vai bloquear todos os pedidos feitos através do Kodi.

Se precisarem de mais informações, não hesitem em contactar-me aqui ou no forum da Team-Kodi - Kodi Community Forum - onde o meu nick é h.udo.
Para mais informações acerca deste problema, podem seguir esta thread: Rytec EPG. Curiosamente, o IP que lá aparece é de um cliente miau.

Cumprimentos e obrigado por utilizarem o Kodi.

h.udo
Team-Kodi

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Devido a dar problemas constantes, eu a muito que desativei o epg do meu kodi. Quando quero ver a programação, vou a fonte oficial PC e já está resolvido.

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Ok hudo, vou desativar o link do epg da lista, até voltar a estar operacional.

Última edição:

hudo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela disponibilidade e agradeço que passem palavra.

h.udo
Team-Kodi

G-virus

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal amigo , Amigo Leon Branco a alguma actualizacao de Logos Magellan ? como vejo na lista kodi alguns canais nao teem logotipo foram adicionados posteriormente dai minha pergunta .
cumprimentos

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
G-virus , a última atualiização foi em Março, daqui a algum tempo atualizo de novo.