preciso do software do G800, como posso arranjar?
Boas, tenho um NDrive G50 ainda todo de origem.
Na versão de Hardware diz: MINI V1.1
Na versão software diz: ND.0706271830M21
O Mapa diz ser: 2.2.18 (353) DI
Com isto tudo gostava de saber qual a melhor maneira de actualiza-lo e como fazê-lo.
Se alguém me puder dar umas luzes agradecia, visto estar habituado a fazê-lo no TomTom e nunca ter feito no NDrive.
Desde já agradeço
Um Abraço
Afinal onde é que está o ficheiro com esta atualização?
Olá pessoal!
Sou novo por aqui e já fiz algumas leituras.
Eu tenho um NDrive G250 com a versão 2.2.06 (329) e gostaria de saber onde posso fazer o download
dos mapas mais atualizados?
Quanto à instalação, já verifiquei no inicio e creio que ainda seja da mesma forma, mas senão for agradecia
que me indicassem como é...
Obrigado, desde já.
Cmps.
JS
Boa noite
Tenho um Ndrive TouchXXL SE, mas fiz asneiras e para agravar mais não fiz backup. Será possivel alguem me facultar uma cópia ou maneira de repor o GPs de origem?
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Cumprimentos
Pedro Araújo
Boas
Em primeiro lugar, deves passar por aqui:
- Aceitar Regras do GForum
- Aceitar Condições Gerais do GFórum
Depois disso, explica melhor o que fizeste.
Foi na memória interna?
Boas CARBM já lá passei e já aceitei tudo,acho eu.
Aqui há uns meses liguei o GPS e ele dava um erro que agora não me recordo penso que era do mapa, entretanto fiz uma cópia dos ficheiros do SD só que não reparei que um ficheiro de nome "Memory1.img", ficou com 0Kb, ou seja não copiou. Quando liguei ao pc para fazer update pelo NdriveAgent, pois ja tinha lido pelos foruns para fazer a actualização para o v10 ou v11 ele simplesmente não faz nada. mudei de ideias e voltei a por o backup que tinha feito mas como akele ficheiro tem 0Kb agora quando ligo o GPS dá a seguinte msg de erro "Damaged image file! please restart NDrive For assistence visit ...ndrive.com". Neste momento a minha ideia é repor o GPS de origem se for possivel para depois passar para a versao V10 ou V11 para por um mapa mais atual.
Qualquer ajuda e bem vinda.
Cumprimentos
Peter_Cool
Hello.
Onde posso obter o ficheiro para aplicar num G250 de um amigo?
Mt obrigado
Hello.
Onde posso obter o ficheiro para aplicar num G250 de um amigo?
Mt obrigado
![]()
Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
Boas..
Tenho um Buelbelt 2 quando o comprei não trazia GSPS… gostaria da saber qual e a versão do NDrive mais indicada para o meu Buelbelt 2 ??? E gostaria de saber onde possa fazer o download já com o mapa de Portugal actualizado
Obrg
Boas
Preciso de ajuda para ndrive gps v10
n arranca
OBG