Estava com a versão 10.2.10 no site da ndrive tem essa informação tenta fazer a atualização mas depois da erro
Caro MicroFone quando diz "Desde já disponibilizo Versão V9 da NDRIVE para toda a comunidade" o que quer dizer? Como posso obter a versão V9 para G50?
Cumprimentos.
Agradeço vossa arenção e sem duvida pretendo respeitar as regras e os estatutos do utilizador deste espaço de intercambio.![]()
Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
Boas Pessoal,
Espero que esteja tudo bem . Tenho um Ndrive G400 perdi o cartão de memoria sera que me podem ajudar sff.
obrigado
Boas,
Procura ajuda para actualizar o gps de um colega meu uma vez que estou habituado a actualizar gps da tomtom mas da ndrive ainda não actualizei nenhum e pelo que li assim por alto já vi que deve ser diferente.
O modelo é um g250
mapa: PRT_IP V2.13 - 2009.03
sim é a V3.5.26 (857) DI
Salvo erro já existe v10 de software e v11 que não sei se dá para este modelo também.
Se me poder ajudar como actualizar este aparelho e quais os mapas mais recentes que posso actualizar,
Obrigado
Muito obrigado ao user CARBM.
Já tenho os mapas a funcionar, no entanto desde que fiz a actualização o gps não apanha nenhum satelite.
Alguém sabe o que pode ser?
Já... Já fui do Marques de Pombal à Amadora e aquilo nada...
Procura ajuda para actualizar o gps G250 neste momento tem mapas 2009.
Cumps
![]()
Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
Peço desculpa por não ter feito a apresentação a mais tempo!
Cumps
Boas! Alguém me pode arranjar os últimos mapas IBERIA e Europa que saíram para os NDRIVE G250
Já agora se me poderem dar umas luzes de como se atualiza este menino, é que eu de ndrive não vejo nada