- Entrou
- Nov 29, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
alguem me pode dizer onde encontro o Map Id para por no crack
alguem me pode dizer onde encontro o Map Id para por no crack
Boas pessoal!!!
alguem me pode enviar o link para sacar o n**** v9
cumps
ajlanda
Bom dia a Todos!!
Tenho uma duvida, que é a seguinte:
Tenho um G250 com imagens reais, quero actualizar o soft para o novo V9, a minha duvida é se é só instalar a nova versão ou tenho que fazer mais qq coisa para não perder os mapas com imagens reais.
obrigada
ajlanda
para mim que sou tao cromo com computadores só mesmo se algum de vos se voluntariar para me resolver o problema em minha casa (sou de gaia). de outra forma não consigo sou mesmo burro no que toca a computadores email:XxX
Boa noite pessoal. Adquiri há uns dias o HTC Touch 3G, já tenho o NDriveV9, no entanto, mesmo quando passo para a raiz do cartão de memoria, e tento instalar o ficheiro executavel, diz: a instalação de NDriveWM6.cab não foi bem sucedida. O que poderei estar a fazer errado? Peço desculpa pela ignorancia, mas inda sou noob....
Agradeço desde já qualquer ajuda
Cumps
Boas pessoal eu sou novo por aqui e tenho muitas duvidas e precisava de ajuda olhem eu pus o Explorer na raiz da residentflash já pus o soft do ndrive e trabalha agora comprei um cartão de memoria para por no gps e meto na raiz do sd os mapas não consigo aceder ao cartão de memoria a partir do gps nem a partir do Explorer nem do ndrive 9 podem me ajudar a conseguir aceder ao sd
Boas:Msp Particular enviada.
523mcf disse:consegui por o mapa de imagens reais a funcionar mas somente através do windows mobile, o problema é quando ponho o cartão de origem com o iberico em que me diz que "sem gps" e no canto onde se vê a busca de satelites, não me apresenta o status de busca de sinal. como por vezes vou para espanha gostava de ter os dois a funcionar o de imagens reais para portugal e o de origem quando vou para espanha ou quero aproveitar as funcionalidades do gps como por exemplo o alcoolimetro. como resolver?. obrigado
Boas
Actualiei o ndrive para a 9.1.23, esta tudo certo e a funcionar, mas tenho um grande problema, não consigo apanhar satelites, ja instalei e actualiei na raiz do gps e no cartão de memoria, o efeito é o mesmo, que posso fazer? obrigado
Também já tive esse problema e encontrei a solução noutro fórum.
Faz assim, vais ao menu/configurações clicas em sistema e depois alteras a porta COM, O do G250 é a 7.
Caso contrário
- Adicionas ao ficheiro Ndrive.ini,
[settings]
GpsSaveButton = false
ManeuversOn = true
UnitDefaultIsMiles = false
TrafficDefaultIsOff = false
EnableTimeZoneConfig=true
PowerManagerOff = true
BacklightAPI = false
EnableGpsConfigButtons = true
GpsIsBuiltIn = false
GPS.Port = 2
GPS.Baud = 57600
Vai Activar-te a opção Porta Com e podes alterar para a tua.
Atenção tens de alterar os valores da Port e do Baud para o teu gps.
Se não souberes a porta, vai ao que está a funcionar e vê qual é a porta que está a usar o G400.
muito obrigado pela pronta resposta.
a porta com é a 7 mas aparece a sombreado através do software de raiz da ndrive. como fazer para chegar ás configurações acima indicadas através do menu de raiz da ndrive? obrigado