A saga ainda não terminou ao contrário que julgava,tou fdo com estes GRANDES FDP.Então não é que reactivaram o serviço deles ,em cima do meu actual prestador de serviços e eu já estou á 4 dias sem adsl!!!!
Tou a usar dial up neste momento.A Pta da Pt meteu o sinal deles em cima do outro sinal sem minha autorização ,pois não assinei contrato ou fiz qualquer pedido.Grandas FDP , sem dúvida a clix são os maiores FDP .Tou neste momento a ultimar reclamação á anacom.
:isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37:
Amigo, comigo está a acontecer exactamente o mesmo prob q descreves, vai fazer um mês q estou sem net, por causa do tal erro informático n conseguem concluir o processo de cancelamento do serviço.
A última q me contaram foi q o prob informático estava resolvido e q ainda n me podia dizer qd o processo ficará concluido, mas q iria reportar o meu caso para os seus superiores hierárquicos, pq a situação está já está a demorar em demasia na parte técnica.
Pensava q era só um prob meu, mas infelizmente parece q n.
Fica aqui mais este ALERTA, para todos os q têm ou pensem ter este serviço, pq isto pelo q vejo é politica e prática corrente nesta empresa. O conselho q dou é NÃO ADIREM À ONI/CLIX e qd DESACTIVAREM o serviço se o novo operador n o fizer, façam-no com carta registada e logo com conhecimento á Anacom.
cumps
Última edição: