viva venho por este meio solicitar ajuda a este grande forum mas estou com um problema um pouco grave é que comprei uma cx elm327 e como chatiei de tal ordem a cabeça ao meu boss ele la cedeu mas o que se passa é o seguinte tenho como programa pcmscan e por exp. tentei entrar num mercedes e nao deu tentei entrar numa peugeot 307 e deu pra fazer alguma coisa sera que a elm 327 nao é a mais correcta ou o software nao sera o indicado pois sei de malta que trabalha bem com essas cxs e claro agora tenho o boss ha perna sera que me podem ajudar fico iternamente grato pela ajuda pois nao sei se a elm 327 ja estará a ficar ultrupassada ou se nao terei o soft mais indicado :shy_4_02::shy_4_02:
amigo j santos já agora o meu sogro tem um blaukpunt e perdeu o rasto ao codigo sera que me pode ajudar nesse campo
boas a todos
gostaria que me ajuda-sem a tirar uma duvidas em relação aos cabos e respectivo software.
1-cabo elm327 é multimarcas: funciona com q softwares?
2-é um bom investimento?
3-será que funciona com programas da proprias marcas tipo com o vag-com...?
eu tenho um vag409 que eu acho optimo mas muito limitado, so grupo vag, gostava q me podessem ajudar em relaçao as outras marca.
devo comprar um multimarcas? ou pra grupos tipo vag, opel e saab, peugoet... ???????
abraços
O programa é original e ao mais não tenho conhecimento da vacina. O scanxl pro é um bom programa e é recomendado. Ando atras de um ao tempo só para as centralinas mas já faltou mais..
Não é facil mas quem conhece mt gente ao longo do tempo sempre se arranja algo mt util
o elm serve para ler e apagar erros nos veiculos de a partir de 2000 a gasolina e diesel a partir de 2004 ! tirando alguns vag diesel a partir de 96!
podes usar com o scanmaster ! o digimoto, scanelm etc !
o vag 409 funciona com o vag-com ou vcds ! tambem dá para usar com o renault ddt , o carsoft mb e fiat scan !