Portal Chamar Táxi

Pedidos de programas ou soft. "AUTO"

XISN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá,
Alguém tem links para o Vivid Workshop 9.2 ?
Já tirei um, mas só dá em Alemão, Russo, etc.

Obrigado.

frusko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite podem me arranjar por favor o autodata 3.24.obrigado

vakilla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Gostos Recebidos
0
necesito medicina para vivid 9.2 saludos al foro!!!!!!!

igor lima

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Pcmscam

Boa noite descupe se tiver postando errado,estou presizando dp programa PCMSCAM para trabalhar com o cabo ELM 327 desde ja agredeço quem puder mim ajudar!!!!Brasil::espi28:

tuningnecos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
se possivel podiam enviar-me os links e a vacina para o Vivid Workshop.
Abraço :espi28:

pisco42

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Gostos Recebidos
0
boas scanmaster :espi28: alguem arrranja agradecia

Última edição:

platinado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite
gostaria de pedir para os colegas se alguem tem algum link sobre VAS 5054a versão 17 em espanhol ou portugues, agradeço desde já

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda

viva venho por este meio solicitar ajuda a este grande forum mas estou com um problema um pouco grave é que comprei uma cx elm327 e como chatiei de tal ordem a cabeça ao meu boss ele la cedeu mas o que se passa é o seguinte tenho como programa pcmscan e por exp. tentei entrar num mercedes e nao deu tentei entrar numa peugeot 307 e deu pra fazer alguma coisa sera que a elm 327 nao é a mais correcta ou o software nao sera o indicado pois sei de malta que trabalha bem com essas cxs e claro agora tenho o boss ha perna sera que me podem ajudar fico iternamente grato pela ajuda pois nao sei se a elm 327 ja estará a ficar ultrupassada ou se nao terei o soft mais indicado :shy_4_02::shy_4_02:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
viva venho por este meio solicitar ajuda a este grande forum mas estou com um problema um pouco grave é que comprei uma cx elm327 e como chatiei de tal ordem a cabeça ao meu boss ele la cedeu mas o que se passa é o seguinte tenho como programa pcmscan e por exp. tentei entrar num mercedes e nao deu tentei entrar numa peugeot 307 e deu pra fazer alguma coisa sera que a elm 327 nao é a mais correcta ou o software nao sera o indicado pois sei de malta que trabalha bem com essas cxs e claro agora tenho o boss ha perna sera que me podem ajudar fico iternamente grato pela ajuda pois nao sei se a elm 327 ja estará a ficar ultrupassada ou se nao terei o soft mais indicado :shy_4_02::shy_4_02:

Boas noites

A elm é vantajosa é muitimarcas compatíveis com OBD-II / EOBD e faz leitura e transmissoes de varios sensores.

Rotações do motor
Carga do motor (calculada)
Temperatura do motor
Velocidade do veículo
Pressão da admissão
Avanço da ignição
Temperatura do ar na admissão
Caudal de ar
Posição do pedal de acelerador
Pressão de combustível

A muitas marcas e algumas expecificas para várias finalidades á umas mais completas que outras tal e qual como o software que utilizas.

Scanxl profissional é bom e gosto:espi28:

Última edição:

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo j.santos agradeço a tua atençao mas é o seguinte o soft que eu utilizo é o pcmscan e dai a minha dificuldade nao sei se é o mais apropriado e é mais nesse sentido que peço ajuda eu ja sei que pra isso tinha que adquerir uma maquina mais cara mas por exp. eu tento entrar em alguns por exp uma carrinha izuzu de 2005 e nesta izuzu mudei o potenciometro do pedal de acelarador e precisa va de ver se estava tudo bem e nao consegui ja sei que a elm nao vai fazer tudo mas pelo que li e dizem o que ela faz e é nesse aspecto que nao consigo fazer nem metade ou uma alfa 156 jtd e nao consegui sequer entrar nem ler os parametros nao sei se é por causa do soft ??? e se me podessem ajudar nesse campo ficaria grato tambem tenho o digimoto 5 e nao consigo pelas configuraçoes por a funcionar com a elm 327 a minha interface nao é a 1.5 nao sei se sera por isso mas fico aberto a toda ajuda e ja agora se me pudesses facultar o teu soft ficava gratoum abraço deste amigo :shy_4_02::shy_4_02:

Última edição:

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo j santos já agora o meu sogro tem um blaukpunt e perdeu o rasto ao codigo sera que me pode ajudar nesse campo

kapokid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2010
Gostos Recebidos
0
se possivel podiam enviar-me os links e a vacina para o scanxl pro.
Obrigado

PaiZinh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, recentemente adquiri um cabo ELM327 OBDII e gostaria de arranjar a vacina para o scanXL professional se possivel

Já agora, seria possível me aconselhar de alguns programas de diagnostico multi marca e para marcas especificas se possível?

Grande abraço e obrigado

LynxTS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.

Seria possível obter o link para o software Galletto 1260 OBDII EOBD ECU Flashing em português?

Obrigado

xxpuipuixx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo j santos já agora o meu sogro tem um blaukpunt e perdeu o rasto ao codigo sera que me pode ajudar nesse campo

e facil puxa o radio para fora e copia os dados que la tem escrito e posta aqui k nos damos-t o codigo:6_15_221:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
O programa é original e ao mais não tenho conhecimento da vacina. O scanxl pro é um bom programa e é recomendado. Ando atras de um ao tempo só para as centralinas mas já faltou mais..

Não é facil mas quem conhece mt gente ao longo do tempo sempre se arranja algo mt util

MARCUS VINICIUS O

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,necessito saber como instalo e desbloqueio mei f1, aguardo contatos.
agradeço desde já.

dngomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem me diz se o elm 327 dá para uma renault megane scenic 1.9 dt do ano 1996.
obrigado

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo dngomes se a tua scenic tiver ficha obd da agora depende do software que esteja a utilizar eu pelos menos com a minha elm 327 ja enteri numa e fiz lhe o diagnostico

flavio falkao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2010
Gostos Recebidos
0
ajuda TEXA

boas pessoal..
eu tenho uma maquina de diagnostico da TEXA mas falta-me as actualizações de há três anos para cá 2007 ou 2006...
a maquina trabalha com o soft muito fixe é o ICD3
mas só tenho uma chave para isso :( e queria por em outro computador...
ajuda loool
obrigado

nanansilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Gostos Recebidos
0
boas a todos
gostaria que me ajuda-sem a tirar uma duvidas em relação aos cabos e respectivo software.
1-cabo elm327 é multimarcas: funciona com q softwares?
2-é um bom investimento?
3-será que funciona com programas da proprias marcas tipo com o vag-com...?

eu tenho um vag409 que eu acho optimo mas muito limitado, so grupo vag, gostava q me podessem ajudar em relaçao as outras marca.
devo comprar um multimarcas? ou pra grupos tipo vag, opel e saab, peugoet... ???????
abraços

Última edição:

wolf_invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Gostos Recebidos
0
elm e vag

boas a todos
gostaria que me ajuda-sem a tirar uma duvidas em relação aos cabos e respectivo software.
1-cabo elm327 é multimarcas: funciona com q softwares?
2-é um bom investimento?
3-será que funciona com programas da proprias marcas tipo com o vag-com...?

eu tenho um vag409 que eu acho optimo mas muito limitado, so grupo vag, gostava q me podessem ajudar em relaçao as outras marca.
devo comprar um multimarcas? ou pra grupos tipo vag, opel e saab, peugoet... ???????
abraços

o elm serve para ler e apagar erros nos veiculos de a partir de 2000 a gasolina e diesel a partir de 2004 ! tirando alguns vag diesel a partir de 96!
podes usar com o scanmaster ! o digimoto, scanelm etc !

o vag 409 funciona com o vag-com ou vcds ! tambem dá para usar com o renault ddt , o carsoft mb e fiat scan !

wolf_invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Gostos Recebidos
0
scan xl pro !

O programa é original e ao mais não tenho conhecimento da vacina. O scanxl pro é um bom programa e é recomendado. Ando atras de um ao tempo só para as centralinas mas já faltou mais..

Não é facil mas quem conhece mt gente ao longo do tempo sempre se arranja algo mt util

com o meu elm não funciona ! diz que o elm não é verdadeiro !

nanansilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Gostos Recebidos
0
o elm serve para ler e apagar erros nos veiculos de a partir de 2000 a gasolina e diesel a partir de 2004 ! tirando alguns vag diesel a partir de 96!
podes usar com o scanmaster ! o digimoto, scanelm etc !

o vag 409 funciona com o vag-com ou vcds ! tambem dá para usar com o renault ddt , o carsoft mb e fiat scan !

o vag 409 da para por em mb renault e fiat? e so arranjar os soft e instalar, mais nada?
ou tinha entresse no diagnostico bmw e renault será que preciso de novos cabos?
Obrigado pela ajuda

carlosd2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Gostos Recebidos
0
alguem me consegue arranjar o workshop vivid 10