Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?

• Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Gostaria que alguem me mendasse o programa Recover para mim pois fiz uma besteira com o meu s810b. Apaguei um satélite na configuração dele e gostaria de reconfiguralo.
Muito obrigado.

amigo se apagaste um sat coloca o firmware novamente que fica tudo bem outra vez :right:

kaffa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos, Nesta última atualização fiquei com 227 canais e me sumiu o premiere, ficando os outros premieres (2,3,4). alguem saberia me dizer o que aconteceu?? e ainda, como colocar em ordem alfabetica os canais. grato

nilton.luciano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
O problema é de firmware!

Srs boa noite. adquiri um s810b e fui fazer uma primeira atualização. Entretanto o equipamento nçao mostra nada na TV e no visor do receiver somente aparece ON. Alguem poderia me ajudar a resolver.
grato

VC TEM QUE ATUALIZAR O FIRMWARE E DEPOIS A ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE!
E ASSIM FUNCIONA FIZ NO MEU E DEU CERTO!:espi28:

nilton.luciano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
BOA NOITE PESSOAL!
Será que já existe o manual do S810B traduzido para o Português??
se alguém quiser tenho do S806..grande abraço
LUCIANO

silvajarrel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite, gostaria de saber se com apenas 1 antena consi go colocar dois aparelho azamerica em casa, adicionando um divizor de alta potencia á antena?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
BOA NOITE PESSOAL!
Será que já existe o manual do S810B traduzido para o Português??
se alguém quiser tenho do S806..grande abraço
LUCIANO

amigo coloca ai que o pessoal vai-te agradecer :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boa noite, gostaria de saber se com apenas 1 antena consi go colocar dois aparelho azamerica em casa, adicionando um divizor de alta potencia á antena?

amigo com um lnb twins podes na boa :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigos, Nesta última atualização fiquei com 227 canais e me sumiu o premiere, ficando os outros premieres (2,3,4). alguem saberia me dizer o que aconteceu?? e ainda, como colocar em ordem alfabetica os canais. grato

amigo isto é o que eu digo a todo mundo porque voces não guardam a vossa lista de canais :right:agora é colocar a frequencia á mão ou colocas uma lista de canais :right:

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Colega,

Como eu faço para guardar uma lista de canais ? Vejo que há alguns arquivos compactados com o nome "lista de canais". Há como restaurar esta lista no recepetor, através do PENDRIVE?. E para guardar nossa lista de canais qual o procedimento ?

CLAUDIOBIZERRA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Postado Originalmente por CLAUDIO BIZERRA
Colegas, não sei onde estou errando no trato com o AZ AMÉRICA S810-B, pois já fiz todos os procedimentos que recomendam, já apontei a antena para o local correto, está encostada na da SKY, ficando a mesma, quase de costa para a da SKY, bem apontada, pois esta com um sinal de 90 por 75 a 77% e loco os canais mas na tela só aparece a mensagem "MISTURADOS" e imagem não aparece. Algumas vezes já faço a busca e aparece canais como se fosse da,EMBRATEL já surgiu até um VIA de propagandas de filmes da EMBRATEL. Não estou no satélite da EMBRATEL, pois a antena está encostada uma na outra e os apontamentos estão para localizações absultamente diferentes. Muito estranho, se algumém poder fornecer-me mais alguma dica serei muito grato. procedimentos recomendado

leandrocamilo_1503

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
PESSOAL. é o Seguinte.. Organizei os Canais do meu AZ S810B por Genero Nos "Fav", agora gostaria de saber se tem como salvar esta lista para que quando eu fizer a proxima atualização eu não ter que fazer isso tudo novamente.. tenho todos os canais tipo Espostes, filmes e Seriados Infantis e etc

Nito20

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Manual em português

entra neste link que tem manual para todos os modelos :isso_se_faz::isso_se_faz:

Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Postado Originalmente por CLAUDIO BIZERRA
Colegas, não sei onde estou errando no trato com o AZ AMÉRICA S810-B, pois já fiz todos os procedimentos que recomendam, já apontei a antena para o local correto, está encostada na da SKY, ficando a mesma, quase de costa para a da SKY, bem apontada, pois esta com um sinal de 90 por 75 a 77% e loco os canais mas na tela só aparece a mensagem "MISTURADOS" e imagem não aparece. Algumas vezes já faço a busca e aparece canais como se fosse da,EMBRATEL já surgiu até um VIA de propagandas de filmes da EMBRATEL. Não estou no satélite da EMBRATEL, pois a antena está encostada uma na outra e os apontamentos estão para localizações absultamente diferentes. Muito estranho, se algumém poder fornecer-me mais alguma dica serei muito grato. procedimentos recomendado

amigo se colocares uma lista de canais para a telefonica vais tirar as duvidas se é da telefonica ou não e se o sat é o amazonas 61ºw :right:

RodMen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Seguindo recomendação do Amigo Aramits, estou tentando localizar o link com a lista de canais do Claudio José de Oliveira mas não consigo localizar o link para download.
Fiz uma busca pelo nome do Amigo mas ainda não localizei...
Tô a procura de uma lista para o S810B que eu possa transferir ao aparelho por USB (dumpfile.abs)....
Alguém conseguindo o arquivo ou localizando o link, favor entrar em contato !
Obrigadão !

valbsans

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Gostos Recebidos
0
duvidas pois sou iniciante

ola companheiros tô chegando agora,gostaria que tirassem me uma duvida ,tenho uma antena da sky na compra de um decoder ficarar tudo free e qual o melhor decoder o azbox ou o azamerica desde já grato e abraços a todos do forum

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Cláudio Bezerra, eu configurei a antena no AMAZONAS, coloquei na frequência da FGV e liguei o bipdoor e achei o satélite e em seguida configurei no ESTRELA DO SUL e fiz busca cega e lá estavam os canais que procuramos tanto. Funcionou assim, mas final de semana vou mudar a atena do lugar e tentar apontar para onde todos apontam, pois há alguns canais que estão picotando e com a imagêm congelando a exemplo da Globo. Não localizei o canal PLAYBOY e parece que ele não faz parte dos canais da grade.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Seguindo recomendação do Amigo Aramits, estou tentando localizar o link com a lista de canais do Claudio José de Oliveira mas não consigo localizar o link para download.
Fiz uma busca pelo nome do Amigo mas ainda não localizei...
Tô a procura de uma lista para o S810B que eu possa transferir ao aparelho por USB (dumpfile.abs)....
Alguém conseguindo o arquivo ou localizando o link, favor entrar em contato !
Obrigadão !

http://www.gforum.tv/board/1681/342188/software-para-azamerica.html :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ola companheiros tô chegando agora,gostaria que tirassem me uma duvida ,tenho uma antena da sky na compra de um decoder ficarar tudo free e qual o melhor decoder o azbox ou o azamerica desde já grato e abraços a todos do forum

amigo por enquanto sim é tudo free :right:

quanto ao deco a escolha é tua são ambos bons :espi28:

leorj22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Gostos Recebidos
0
po gente me da umna luz ai eu comprei hoje um az america s810 estava tentando por ela numa sky e nao obitive susseço estou des das dez da manha e nada sera que vai dar certo vcs sabem me dizer aqui de eunapolis ba como consigo localizar o amazom saite.desde ja fico grato a todos que possa me ajuda.

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0
leorj22, você consegue sim, pois estou no CENTRO da Bahia no Sertão e conseguir sintonizar o satélite, com certa dificulade, pois acho que a antena não está bem instalada e terminei encontrando o canais apontando a antena para ESTRELA DO SUL, com um transponder da FGV que está no satélite AMAZONAS. Aí em EUNÁPOLIS você está bem mais próximo do MAR. Os satélites são colocados em órbita e estão direcionados para o oceano, por isso que quem mora próximo ao mar tem mais facilidade de apontamento de suas antenas. Quem está na Amazônia, mais dificuldade e no caso da SKY, acho que na Amazônia só deve pegar com antenas maiores dos que se consegue captar aqui no Nordeste.

vilanir

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Gostos Recebidos
0
o meu telesystem fica so comgelando o de voçes estão assim

pablosayanes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Vivo en uruguay, estoy interesado para probar cardsharing. Agradezco el envio de los datos para la conexion, IP, usuario, password y demas. soy nuevo en el tema. Mi mail es

Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.