Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?

• Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

RAFA_RESKI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá tudo bem? Vendi um aparelho destes para um amigo ele me atualiza com uma do dia 04/09 e agora o aparelho dele nem da sinal de vida nem liga o ON ... que que faço ?

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Gostos Recebidos
0
boa Noite,
Tenho Um Az America S806,
Gostaria De Saber Onde Encontro Uma Atualizáçao Para O 806, Ou Posso Fazer A Do S810?
Agradeço As Informações.

Adriano.

Cada Modelo Tem 1 Firmware , Se Colocar O S 810, No S 806 ,vai Travar , Ai Vai Ter Que Fazer Um Recover Para Voltar Ao Normal - Beleza

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo moderador,
moro no interior do estado de s.p. e estou com dificuldades para comprar o
Az-America S810.
vou ter que fazer a compra pela net, agora o dilema compra segura.
Mercado Livre nem pensar, são muitos os que compraram e não receberão, gostaria que se posivel me desse uma dica, por exemplo FTASHOP - Sua Loja de Receptores Free to Air e confiavel.
E fica aqui uma sugestão para um topico com sites onde as compras sejam garantidas,
Desculpa se fiz algo de errado Muito Obrigado e parabens pelo forum.

HOLA ALVARO , 2 DICAS , MANDA BUSCAR UM AZ AMERICA S810B NO PARAGUAY CUSTO US108 DOLAR , NA COMPUBRAS COMPUTER SHOPPIMG VENDOME , OU NO .:: AZBOX LIVRE ::. [ neste voce parcela e garantido

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Cada Modelo Tem 1 Firmware , Se Colocar O S 810, No S 806 ,vai Travar, Ai Vai Ter Que Fazer Um Recover Para Voltar Ao Normal - Beleza

sim amigo:right:

:espi28:

Jalis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Az america 810b

Comprei o Az america 810b, e qndo vou ligar para tentar instalar com usb fica pedindo senha. o que seria isso??

joaquim cesar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Gostos Recebidos
0
atualizei meu s810b voltou sem canais e~não consigo nem na antena. o que faço

Marcelo Banana

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola,
sou novo aqui no Forum,
seguinte, meu AZamerica S810b nao liga mais!
atualizei ele, e ele nao liga mais, soh fica aparecendo escrito ON e nao aparece nada na tela, nem nada!!!!
o que pode ter sido? alguem pode me ajudar? muito obrigado!

edusvp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
ai assim que eu compro um azamerica s806 tenho q fazer alguma coisa com o cabo antes pra depois continuar com o pen certo???

e como e instalo a antena corretamente??

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Comprei o Az america 810b, e qndo vou ligar para tentar instalar com usb fica pedindo senha. o que seria isso??

a senha de fabrica é normal ser 0000 :right:

S.tefi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Problemas com AZamerica s806 - Ajudem por favor!

Pessoal, semana passada caiu o sinal da azamerica, e baixei a atualização. Só que na hora de iniciar a atualização eu não mudei para a configuração certa, e agora não liga mais, fica reiniciando o tempo todo. Não sei o que fazer. Tem alguma forma de resetar o aparelho? Ajudem por favooor! *-*

Beijos

einsteinuber

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Gostos Recebidos
0
AMIGO moderador, sou de minas gerais estou com dificuldade de encontrar o manual do deco Az America s810b em portugues ...vc sabe onde encontra .. tenho ler o manual passo a passo....
obrigadao....

andre-pel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal, eu tenho 2 pontos SKY na minha casa, e estou comprando meu primeiro Az América, queria saber se posso usar a mesma antena da SKY e se futuramente eu comprar outro decodificador AZ eu faço o mesmo esquema da SKY hoje, na real o que quero saber é se o LNB da SKY vai fazer eu pegar em dois AZ???

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pessoal, eu tenho 2 pontos SKY na minha casa, e estou comprando meu primeiro Az América, queria saber se posso usar a mesma antena da SKY e se futuramente eu comprar outro decodificador AZ eu faço o mesmo esquema da SKY hoje, na real o que quero saber é se o LNB da SKY vai fazer eu pegar em dois AZ???

amigo se o lnb for tuinw (duas saidas ) claro que dá, e podes usr a antena da sky sim sr. :right:

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pessoal, semana passada caiu o sinal da azamerica, e baixei a atualização. Só que na hora de iniciar a atualização eu não mudei para a configuração certa, e agora não liga mais, fica reiniciando o tempo todo. Não sei o que fazer. Tem alguma forma de resetar o aparelho? Ajudem por favooor! *-*

Beijos

amiga(o) agora vais ter que lhe colocar o recouver mas terás que o fazer com o cabo rs232 :right:

jessief

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
manual

gostaria de receber o manual do azbox 810b em portugues obrigada

heizenral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
faz o seguinte vá no menu configuração e clic na lista de TPS disponiveis e adcione a seguinte TP 11930 Frequencia 26666 H, salva e depois dê um ok nesta nesta TP que adcionou que abrirá uma janela clic em ok novamente que os canais que não estão la lista serão adcionados inclusive os telecines, espero t ajudado....

Status
Não está aberto para novas respostas.