Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?

• Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

kaffa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
A lista de canais serve para todos os AZ AMÉRICA ou tem listas específicas para o s810? Como faço para instalar uma lista completa do aparelho?? tenho receio de instalar errado e zerar tudo. Solicito um auxílio dos mais experientes.

raflinke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos, Nesta última atualização fiquei com 227 canais e me sumiu o premiere, ficando os outros premieres (2,3,4). alguem saberia me dizer o que aconteceu?? e ainda, como colocar em ordem alfabetica os canais. grato

faz o seguinte vá no menu configuração e clic na lista de TPS disponiveis e adcione a seguinte TP 11930 Frequencia 26666 H, salva e depois dê um ok nesta nesta TP que adcionou que abrirá uma janela clic em ok novamente que os canais que não estão la lista serão adcionados inclusive os telecines, espero t ajudado....:right:

Eder Christian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Não consigo localizar o satélite amazonas no receptor az-american s810b

Boa Noite!!!
Por favor, preciso de ajuda, comprei um receptor Az-America S810b e tenho uma antena da Tcsat, consegui achar o satélite GALAXY 28 - south, mas o amazonas de jeito nenhum!
Oq devo fazer?

Última edição:

raflinke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
A lista de canais serve para todos os AZ AMÉRICA ou tem listas específicas para o s810? Como faço para instalar uma lista completa do aparelho?? tenho receio de instalar errado e zerar tudo. Solicito um auxílio dos mais experientes.

Faz o seguinte, aqui tem este anexo com a lista de favoritos pronta.Atualiza teu aparelho com ela e vai ter uma lista de favoritos separados por gênero. Para não perder no próximo apagão, na hora de atualizar dinovo, na tela azul, vc muda a opcao allcode + bootloader por MAINCODE, seu aparelho volta a florir e seus favoritos continuam,:right:

Obs: Sempre deixe um arquivo so na Pendrive, :right:

Obs 2 : tem que descompactar esse arquivo antes

Valeu

Última edição por um moderador:

ricardospb1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Gostos Recebidos
0
atualmente uso az america speedy, mas quando implantarem n3 eh card..
interessados mp...

FAlonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Vivo en uruguay, estoy interesado para probar cardsharing. Agradezco el envio de los datos para la conexion, IP, usuario, password y demas. soy nuevo en el tema. Mi mail es

Mail aqui não, amigo

Última edição por um moderador:

wiltonaragao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Gostos Recebidos
0
o meu telesystem fica so comgelando o de voçes estão assim

Ola amigo!!

Qual a configuração de sua cpu?
Qual o sistema operacional?
Qual o cumprimento do cabo?
Qual o nivel de sinal?
Ocorre em tosos os canais?

edisom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Gostos Recebidos
0
po gente me da umna luz ai eu comprei hoje um az america s810 estava tentando por ela numa sky e nao obitive susseço estou des das dez da manha e nada sera que vai dar certo vcs sabem me dizer aqui de eunapolis ba como consigo localizar o amazom saite.desde ja fico grato a todos que possa me ajuda.
Meu amigo vc pode usar sim a mesma antena. vai ate o menu config antena coloque em cima amazonas,a opcao de frequencias vc selecione (4) 11500 30000 e ligue o bip dor, coloque automatico la em baixo, apos isso peque a sua antena e mexa pra esquerda uns 40 ate 80 cm horizontal e nao mexa na vertical .obs: o bip dor ficara continuo. ate mais

edisom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Como resetar o az america s806

Oi Gostaria de saber sabe Como resetar o az america s806, tive a infelicidade do meu filho trocar a senha do fabricante. como eu posso restaurar ou captar a senha atual. peço ajuda quem souber... Valeu:shy_4_02:

pitangosol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Está aparecendo uma mensagem "Scrambled" como abrir estes canais, o resto ta florido.
obrigado a todos

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Caro Raflinke, muito legal essa sua atualização. Fiz e deu certo. Muito completa.

Grato.

nuts

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo roda o lnb para ficar entre as 4h e as 5 h :right:

Aki meu LNBF fica entre 6:00 e 7:00 antes de 5:40 ele não da sinal :espi28:
e meu s810b não esta com problemas porque eu fiz um teste com ele em outra antena e ficou om acho que o problema é meu LNBF..

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Oi Gostaria de saber sabe Como resetar o az america s806, tive a infelicidade do meu filho trocar a senha do fabricante. como eu posso restaurar ou captar a senha atual. peço ajuda quem souber... Valeu:shy_4_02:
Colega, há neste site um "kit de sobrevivência AZ AMÉRICA que é excelente e nele há muitas informações, FAQ, bastante completo.

Douglas_ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Faz o seguinte, aqui tem este anexo com a lista de favoritos pronta.Atualiza teu aparelho com ela e vai ter uma lista de favoritos separados por gênero. Para não perder no próximo apagão, na hora de atualizar dinovo, na tela azul, vc muda a opcao allcode + bootloader por MAINCODE, seu aparelho volta a florir e seus favoritos continuam,:right:

Obs: Sempre deixe um arquivo so na Pendrive, :right:

Obs 2 : tem que descompactar esse arquivo antes

Valeu
Ola..fiz o up da lista de canal.....ficou show....mas estou notando uma lentidao que nao tinha antes para passar de canal...menus...tudo muito lerdo...tem algo a se fazer....outra coisa playboy nao pega aq..levei o aparelho na casa de um amigo..troquei e la pega...oq influencia isso..antena?cabo?lnb? ou mesmo posição da antena? detalhe o sinal dele está 55% enquanto o meu esta 70% cravado...oque eu faço? obrigado!!!

pitangosol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Beleza amigo, baixei o manual,parabens pela sua atitude,que sirva de exemplo. muito obrigado.
abração.
Pitangosol

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Aki meu LNBF fica entre 6:00 e 7:00 antes de 5:40 ele não da sinal :espi28:
e meu s810b não esta com problemas porque eu fiz um teste com ele em outra antena e ficou om acho que o problema é meu LNBF..

amigo então troca de LNB :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.