aqui esta um soft que ate faz au
amigo obrigado pela tua atenção sera que me podes fazer um manual,e aonde e que posso sacar os firmes para este deco:shy_4_02:o que esta na minha outra mensagem ou este.
amigo muito bom o teu trabalho só que este firmw esta para o hispasataqui esta amigo adrano espero que funcione pois nao pude testar porque nao tenho esse deco.
depois diz alguma coisa.
acho que já não vale a uma vez que eu ao fazer uma busca ele prendeu e agora só acende a luz verde acho que já se foi mas no entanto se souberes de algo diz pois este deco ate e fixe:naodigas:tenta enviar esta lista de canais.
:shy_4_02:boa noite a todos, gostaria p.f. k alguem me ajuda-se,a encontrar um firm para UM SILVERCREST-SL 65,p.f.agradecia a ajuda.Muinto obrigado.:right:
:shy_4_02:boa noite a todos, gostaria p.f. k alguem me ajuda-se,a encontrar um firm para UM SILVERCREST-SL 65,p.f.agradecia a ajuda.Muinto obrigado.:right:
acho que já não vale a uma vez que eu ao fazer uma busca ele prendeu e agora só acende a luz verde acho que já se foi mas no entanto se souberes de algo diz pois este deco ate e fixe:naodigas:
pois amigo a tua desponabilidade ate e boa mas não sei o que se passou pois este esta maluco nem com lista de canais fica sempre com a lux acesa lux essa a verde mas nem sinal de antena tem nem o menu aparece.dois dias a funcionar a 100% e quando eu faço a busca ele prendeu e agora e como te digo.mas na questão da lista de canais nem se quer da para fazer a ligação porque ao abrir o soft ele começa a tentar conectar e falha.agora se tu vires que existe algo que se possa fazer ,mais uma vez obrigado:right:ate la atentamente cá esta um amigo:espi28:tenta enviar essa lista de canais para ver se da alguma coisa.
pois amigo a tua desponabilidade ate e boa mas não sei o que se passou pois este esta maluco nem com lista de canais fica sempre com a lux acesa lux essa a verde mas nem sinal de antena tem nem o menu aparece.dois dias a funcionar a 100% e quando eu faço a busca ele prendeu e agora e como te digo.mas na questão da lista de canais nem se quer da para fazer a ligação porque ao abrir o soft ele começa a tentar conectar e falha.agora se tu vires que existe algo que se possa fazer ,mais uma vez obrigado:right:ate la atentamente cá esta um amigo:espi28:
nem assim esta morto diz que não tem resposta do recptor:shy_4_02:tenta enviar este soft com este loader para ver se ainda existe contacto atravez do rs232.
pois amigo MANUVAZ e pena ate la vou ver:shy_4_02:pois entao so mesmo com um jtag,mas nao sei se valera a pena pois e um pouco dificilcomseguir soft.para esse deco.