Boas sera que alguem me pode dizer como faço cs com a minha box da kaka quero por esta a fazer de servidor para poder ajudar mais pessoas a ver kaka por cs e tambem para usar noutra divisão da casa com a minha azbox desde já um muito obrigado...
Boas noite,
Pessoal gostaria muito de adubar meu Receptor Coolsat6100 private será que poderei contar com essa ajuda!!!:right:
amigo jorsat o teu receptor já está martelado? para poder receber adubo e se não está tens que primeiro ir a secção de outros receptores e pedir ajuda é que eu não conheço esse deco mas de certeza que vais encontrar ajuda de algum user
![]()
Outras marcas e Clones de Receptores
Comprei um Mvision S5, atualizei a firm mais nao tem o provider 7311, auguem sabe como inserir?
Mestre Bide
Qual o tamanho do taxo para buscar isso, uns 3 Mts, não?:msnm_com_br007-03:
amigo jairobel; na europa não e possival ver este satelite amigo
so na america do norte e sul e pena amigo :espi28:
Pensei qie haviam feito alguma mudança nesta limitação, uma pena.
Abraço mestre!:espi28:
ola tenho um voyager skysat não esta florindo botei o programa boatong abre o editor de keys mais não esta ativando as mesma na tela fica SCRAMBLED o que é pocivel fazer algem pode me ajudar por favor
BOA NOITE ,tava sem net pessoal ,mas aqui to de volta, amigo icel voce vai ter que digitar 8888 e inser a chave nova, ou as chaves, ai fica tudo nos conformes