- Entrou
- Nov 24, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Obrigado pela ajuda. Enviei-te pm com o meu device id para ajudares a instalar o mapa. Obrigado.
Boas
Recebi e já respondi. Depois diz-nos aqui se ficou tudo bem.
Cumps.
Obrigado pela ajuda. Enviei-te pm com o meu device id para ajudares a instalar o mapa. Obrigado.
Boas
Recebi e já respondi. Depois diz-nos aqui se ficou tudo bem.
Cumps.
Amigos Luís boas noites, onde posso descarregar o ficheiro de instalação Tom Tom 7 que não encontro o link aqui.
viva amigo luis122 desculpe vir incomoda-lo tenho um htc touch pro2 modelo t7373 e gostaria de instalar ou seja por o tomtom a funcionar mas nao sei qual o melhor e como o fazer se me pudesse ajudar ficaria grato pela ajuda o meu muito obrigado
Boas Gabriel234
Tens alguma versão instalada que possa interferir com a v7? Sobre as versões aconselhadas não encontras nada porque aqui não se podem postar (Direitos-de-Autor).
Cumps.
Boa noite luís, desde já as minhas desculpas por alguma coisa na msg anterior!
Ora bem, eu não me expliquei bem... o problema é que sou o tal chamado de verdadeiro nabo na matéria!
Tenho algumas versões mas os manuais dificultam tudo, estando em espanhol, italiano, assim acabo por não entender nada! Em relação o, Intervir com a v7, não sei a que te referes??? De resto o PDA apenas tem instalado o Windows mobile 6.
Boas
Eu só perguntei se tens algum TT instalado no teu PDA que tenha de ser desinstalado. Isso é que eu queria saber...
ha ok! nao nao tenho! o que tinha ja o desinstalei a muito! e nao era tomtom!
cumprimentos e obrigado pela atenção
ha ok! nao nao tenho! o que tinha ja o desinstalei a muito! e nao era tomtom!
comprimentos e obrigado pela atenção
Tenho estado a ver, e verifiquei que o luis, entende bastante do assunto. Sem querer abusar da sua boa vontade, poderia dar-me umas dicas? Acha que alguma coisa ira funcionar neste PDA?
Segue as instruções que estão no principio do tópico, e é necessário também um cartão para o teu PDA. E então não há-de funcionar!!!??? No fim logo me contas...
Cumprimentos
Boa noite Luis!
Obrigado por responder! já aprendi mais alguma coisa. Assim sendo vou-lhe fazer mais uma pergunta! Diga.me por favor! Este ultimo ficheiro que me enviou para os mapas, pode ser usado numa nova instalação?
:6_15_221: