Portal Chamar Táxi

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda. Enviei-te pm com o meu device id para ajudares a instalar o mapa. Obrigado.

Boas

Recebi e já respondi. Depois diz-nos aqui se ficou tudo bem.
Cumps.

DeOper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Recebi e já respondi. Depois diz-nos aqui se ficou tudo bem.
Cumps.

Boas, aparentemente está tudo a funcionar a 100%. Só estou com um problema. Não consigo instalar as vozes por algum motivo. Obrigado pela ajuda. Cumprimentos

DeOper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Já consegui resolver o problema das vozes. Tudo a funcionar a 100%. Obrigado por toda a ajuda.

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Software Tomtom Navigator 7!!! muitas duvidas

Olá Malta, sou novo por estes lados, e procuro soluções pros meus problemas e respostas as minhas duvidas. Se alguem poder ajudar, agradecia.
tenho um PDA ASUS P750 com windows mobile 6, e procuro tomtom navigator 7 para instalar. Já andei a ver as versoes k aconselham, mas nao consigo nenhuma delas. alguem me pode ajudar?

Obrigado.
#################@gmail.com
(Não divulguem abertamente endereços de e-mail, senão ficam com ele cheio de spam e lixo que é um instante...)

Última edição por um moderador:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Gabriel234

Tens alguma versão instalada que possa interferir com a v7? Sobre as versões aconselhadas não encontras nada porque aqui não se podem postar (Direitos-de-Autor).
Cumps.

ANJO_SOL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Descarregar Tom Tom 7

Amigos Luís boas noites, onde posso descarregar o ficheiro de instalação Tom Tom 7 que não encontro o link aqui.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos Luís boas noites, onde posso descarregar o ficheiro de instalação Tom Tom 7 que não encontro o link aqui.

Boas

Como está escrito no post anterior, aqui não se podem postar links devido aos Direitos de Autor. Em que aparelho querias instalar o tt?

Última edição:

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
viva amigo luis122 desculpe vir incomoda-lo tenho um htc touch pro2 modelo t7373 e gostaria de instalar ou seja por o tomtom a funcionar mas nao sei qual o melhor e como o fazer se me pudesse ajudar ficaria grato pela ajuda o meu muito obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
viva amigo luis122 desculpe vir incomoda-lo tenho um htc touch pro2 modelo t7373 e gostaria de instalar ou seja por o tomtom a funcionar mas nao sei qual o melhor e como o fazer se me pudesse ajudar ficaria grato pela ajuda o meu muito obrigado

Boas dygo

Vou ver o que se adequa ao teu htc e depois envio via pm.
Cumprimentos

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
ok amigo luis122 fico grato pela ajuda um abraço

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas Gabriel234

Tens alguma versão instalada que possa interferir com a v7? Sobre as versões aconselhadas não encontras nada porque aqui não se podem postar (Direitos-de-Autor).
Cumps.

Boa noite luís, desde já as minhas desculpas por alguma coisa na msg anterior!
Ora bem, eu não me expliquei bem... o problema é que sou o tal chamado de verdadeiro nabo na matéria!
Tenho algumas versões mas os manuais dificultam tudo, estando em espanhol, italiano, assim acabo por não entender nada! Em relação o, Intervir com a v7, não sei a que te referes??? De resto o PDA apenas tem instalado o Windows mobile 6.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite luís, desde já as minhas desculpas por alguma coisa na msg anterior!
Ora bem, eu não me expliquei bem... o problema é que sou o tal chamado de verdadeiro nabo na matéria!
Tenho algumas versões mas os manuais dificultam tudo, estando em espanhol, italiano, assim acabo por não entender nada! Em relação o, Intervir com a v7, não sei a que te referes??? De resto o PDA apenas tem instalado o Windows mobile 6.

Boas

Eu só perguntei se tens algum TT instalado no teu PDA que tenha de ser desinstalado. Isso é que eu queria saber...

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Gostos Recebidos
0
penso que possa ajudar!

"Não são permitidos links externos ao GFórum que violem os Direitos-de-Autor"

Última edição por um moderador:

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu só perguntei se tens algum TT instalado no teu PDA que tenha de ser desinstalado. Isso é que eu queria saber...

ha ok! nao nao tenho! o que tinha ja o desinstalei a muito! e nao era tomtom!

comprimentos e obrigado pela atenção

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
cumprimentos e obrigado pela atenção

Ok, então eu envio-te pm com o que necessitas para o teu Asus P750.
As instruções estão no inicio deste tópico.
Cumps.

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Gostos Recebidos
0

comprimentos e obrigado pela atenção

Tenho estado a ver, e verifiquei que o luis, entende bastante do assunto. Sem querer abusar da sua boa vontade, poderia dar-me umas dicas? Acha que alguma coisa ira funcionar neste PDA?

Luís desde já muito obrigado! Vou experimentar e depois digo-lhe alguma coisa! Você foi espectacular! Você ajuda a velocidade do som! È de gente assim que o nosso pais precisa! Boa continuação

Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho estado a ver, e verifiquei que o luis, entende bastante do assunto. Sem querer abusar da sua boa vontade, poderia dar-me umas dicas? Acha que alguma coisa ira funcionar neste PDA?

Segue as instruções que estão no principio do tópico, e é necessário também um cartão para o teu PDA. E então não há-de funcionar!!!??? No fim logo me contas...
Cumprimentos

estremoz

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
olá amigo luis os meus agradecimentos pela grande ajuda já está tudo a funcinar no meu pda,mais uma ves o meu obrigado você foi espetacular bem haja amigo.
um abraço do seu amigo estremoz

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Segue as instruções que estão no principio do tópico, e é necessário também um cartão para o teu PDA. E então não há-de funcionar!!!??? No fim logo me contas...
Cumprimentos

Boa noite amigo luís. Desde já gostaria de agradecer, mais uma vez, a sua grande paciência para me ajudar a mim, e o resto da malta aqui no fórum! Já experimentei tudo conforme combinado! Instalação, ok, activação dos mapas, ok, mas estou com um problema que não consigo resolver! O tomtom não me liga o GPS quando entra no programa, acabando por não detectar nenhum satélite! Já escolhi nas opções o dispositivo integrado! Não me deveria deixar escolher a porta com?
Abraço

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
viva amigo luis122 tudo bem espero que sim venho dizer lhe que o htc ja esta com o tomtom a funcionar a 100% fico muitissimo grato pela ajuda e ja agora e nao abusando da sua genorosidade sera que depois me poderia facultar o mapa da europa se nao for pedir muito .contudo mais uma vez agradeço a sua rapidez com que me ajudou e aquele abraço

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Gabriel234

Clica onde aparece o gráfico da recepção dos satélites, por baixo do relógio, e depois novamente onde diz "0 satélites" e depois em "configurar".
Introduz estas definições que dizem respeito ao Asus P535 e até poderão funcionar no teu P750:

Receptor: Outros GPS NMEA
Velocidade 4800
GPS ligado a: GPS device

Depois verificas e se disser "Recepção fraca" então basta colocar a céu aberto e fica bom.
Cumps.

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde amigo luis!

Verifiquei todas as configurações, e está a trabalhar muito bem? Obrigado

So mais umas duvias! Onde posso ir indo encontando actualizações dos mapas? Penso se sejam independentes do programa tomtom? nao são?

Quais as diferenças de Qvga, e vga e wvga?

Qual o programa anti virus que me aconselha?

e por ultimo, como posso actualizar mapas de um nokia 6110 Navigator? isto tem um route 66 (acho eu) com a versão 8.0.12274(11422) 2007

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Gabriel234

Ainda bem que está tudo a funcionar bem.
Quanto às tuas perguntas:
-Os mapas são independentes do programa e "vão-se encontrando por aqui"
-As diferenças entre qvga,vga e wvga tem a ver com a definição do ecrã.
-Programa antivirus no PDA não uso e ainda nunca tive problemas.
-Do nokia 6110 só na secção dos telemóveis.
Cumps.

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite Luis!
Obrigado por responder! já aprendi mais alguma coisa. Assim sendo vou-lhe fazer mais uma pergunta! Diga.me por favor! Este ultimo ficheiro que me enviou para os mapas, pode ser usado numa nova instalação?
:6_15_221:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite Luis!
Obrigado por responder! já aprendi mais alguma coisa. Assim sendo vou-lhe fazer mais uma pergunta! Diga.me por favor! Este ultimo ficheiro que me enviou para os mapas, pode ser usado numa nova instalação?
:6_15_221:

Boas Gabriel234

Esse ficheiro só pode ser usado com esse mapa e nesse teu pda. É claro que se por algum motivo tiveres de desinstalar o TT, depois podes voltar a instala-lo e a colocar o mesmo mapa que funciona.
Cumps.