Portal Chamar Táxi

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

Argoth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Caro Luís...
Gostaria de fazer um update ao meu GPS.

Tenho um HTC Pharos (P3470) com o Navigator 7 (7.450.9028)

Se for possível dar-me indicações sobre a melhor forma de o fazer agradecia.

Saliento de que gostaria de ter os mapas de Portugal e Espanha e também da Alemanha.

Agradecido pela atenção...

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Luis122
Podes me enviar para PM com link para instalar PDA ACER N35 (muito antigo).
Não tenho tomtom.
Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Caro Luís...
Gostaria de fazer um update ao meu GPS.

Tenho um HTC Pharos (P3470) com o Navigator 7 (7.450.9028)
Se for possível dar-me indicações sobre a melhor forma de o fazer agradecia.
Saliento de que gostaria de ter os mapas de Portugal e Espanha e também da Alemanha.
Agradecido pela atenção...

Apresentação/Regras e Condições

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Luis122
Podes me enviar para PM com link para instalar PDA ACER N35 (muito antigo).
Não tenho tomtom.
Obrigado

Boas

Para esse PDA, com WM2003, estas versões mais novas do TT não funcionam, além de que se deixares acabar a bateria ele faz hard-reset e vai tudo "à vida".
Cumps.

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas Luís…
Obrigado por mais uma vez responder, e também por me ter ajudado ao longo destes dias todos. Reparei que o amigo é de uma vela região do sul, e como gostaria de o retribuir, queria convida-lo para quando vier o norte, entre em contacto, pois teria todo o gosto de o convidar para Provar um Leitão Assado a moda da Bairrada… aqui típico da zona! De todas as maneiras vamos tentando sempre falar…

PS- aproveita para lhe perguntar se o luís comece alguém aqui do fórum que entenda sobre satélites? Nagra3?

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Gabriel234

De momento nem faço ideia de quando terei de ir por essas bandas, mas agradeço desde já o convite. Que restaurante me aconselhas aí na Bairrada? Estas coisas convém sempre saber através de quem mora na zona e conhece. De qualquer das maneiras o pessoal vai-se "encontrando" por aqui.
Agora sobre satélites vê bem que há aqui no fórum uma secção dedicada ao tema.
Cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Argoth

Então se o Acer n35 está com WM6, torna-se mais fácil instalar o TT.
Eu envio-te pm com mais detalhes assim que puder.
Cumps.

Argoth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas Argoth

Então se o Acer n35 está com WM6, torna-se mais fácil instalar o TT.
Eu envio-te pm com mais detalhes assim que puder.
Cumps.

Caro Luís, agradeço a ajuda ou parte dela... uma vez que houve uma pequena confusão. Eu não tenho o ACER, tenho um HTC Pharos (P3470) e além do mapa da Ibéria gostava também de instalar o da Alemanha.

Abraço

marcelobhz31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2009
Gostos Recebidos
0
TT 7 htc p3600

Olás,

Tenho um HTC P3600 com WM 6.1 pro e o TT 6.032 + mapa tomtom_map_6.75_ES_and_pt_plus_major_roads_of_we_1409 v675.1409,

As vezes estou andando por estrada "Novas" e fico sem caminho:)

Gostaria de instalar o TT7 + Mapa PT atualizado 2011.

Alguem pode ajudar-me?

Cumprimentos

Marcelo Campos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olás,

Tenho um HTC P3600 com WM 6.1 pro e o TT 6.032 + mapa tomtom_map_6.75_ES_and_pt_plus_major_roads_of_we_1409 v675.1409,
As vezes estou andando por estrada "Novas" e fico sem caminho:)
Gostaria de instalar o TT7 + Mapa PT atualizado 2011.
Alguem pode ajudar-me?
Cumprimentos
Marcelo Campos

Boas marcelo

Enviei-te pm com mais detalhes sobre o que deves fazer para começares a andar por "estradas novas". Atenção que deves apagar também a pasta do mapa 6.75.
Cumps.

PHMSC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Ola Luis122 tenho uma pda HTC TYTN II e já instalei o TT7, gostaria de saber se a possibilidade de ajudar a encontrar um mapa PT actualizado.
Obrigado Pedro.

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Gostos Recebidos
0
olá PHMSC

Desculpa, não sabia. Mas será que existe a possibilidade de ajudar?!
Obrigado, e mais uma vez desculpa.

Olá PHMSC, tudo bem? Olha que os mapas que o luís me orientou, são bastante bons, pelo que já deu para ver, tem uma falha ou duas a nível de atalhos mas é aqui na santa terrinha (terriolas) nada de mais! Na cidade parece-me ser bastante fiável! Mas deixem-me ir até Coimbra ou Lisboa e logo digo alguma coisa!

PHMSC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu já trabalho com o tomtom ha algum tempo, tem sempre uma falha, mas o tomtom 7 evoluiu bastante. Vou testar, obrigado.
Obrigado Luis e Gabriel.

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá luís,

Boa noite, tudo bem?
Olha é difícil dizer que restaurantes te possa aconselhar, pois não conheço todos. Mas de todas as maneiras, uma pessoa junta aquilo que ouve falar, mais o que conhece pessoalmente, e garanto-te que dois ou três posso aconselhar, depois também há sempre um amigo que sabe assar e o possa fazer em casa! Por vezes quando vamos para a pescaria o dia todo, levamos um que dá bem para 7 pessoas.
Bem, se vieres pela nacional nª1 (ic2), sentido sul, norte, depois de passares Coimbra andas 20 km e entras na Mealhada! Na Mealhada tem logo uma enorme montra de Restaurantes, mas ai só posso aconselhar o Nelson dos Leitões, o resto não gostei, nem pelo atendimento, nem pelos preços praticados!
Se quiseres podes sempre ter mais soluções! Andas por exemplo mais 17 km para norte, e chegas a Aguada de cima! Aguada de cima é uma pequena vila, onde nasceu a verdadeira receita do Leitão assado da Bairrada. Aqui existe o restaurante, O Vidal, sem duvida uma boa casa!
De resto não há nada como me comunicar primeiro…

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok Gabriel

Uma vez que vá por aí vou ter em conta os teus conselhos e se tiver algum tempo extra ainda te digo qualquer coisa. Cerveja Gforum _:frango:-Cerveja Gforum
Cumprimentos amigo

PHMSC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Luis, passei o arquivo para pda, mas não vei em formato .CAB, não consio instalar o mapa.
Podes ajudar?!
Obrigado.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Luis, passei o arquivo para pda, mas não vei em formato .CAB, não consio instalar o mapa.
Podes ajudar?!
Obrigado.

O mapa não é para instalar como um .cab! O mapa descompacta-se e coloca-se na raiz do cartão, ficando uma pasta "Iberia", com os ficheiros dentro.
Depois é necessário activar para o TT7 o ler.
Mais alguma dúvida lê o inicio do tópico.
Cumps.

Última edição:

PHMSC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo mapa Luis. Já efectuei a activação, e tenho a funcionar. Coloquei tb os radares e etc.. O TomTom 7 está sem duvida muito melhor, o que se nota logo ao inicio é o facto de ser mais rapido..
Obrigado.

marcelobhz31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Luis.... Obrigado! Correu tudo bem até agora.
Só tenho uma dúvida.... Na primeira abertura o tomtom disse que o "Mapa seria atualizado automaticamente sempre que ligado ao meu computador" ... Procede?! ou posso danificar o desbloqueio ao fazer isso?!

Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Luis.... Obrigado! Correu tudo bem até agora.
Só tenho uma dúvida.... Na primeira abertura o tomtom disse que o "Mapa seria atualizado automaticamente sempre que ligado ao meu computador" ... Procede?! ou posso danificar o desbloqueio ao fazer isso?!

Boas

Eu não seguiria com essa ligação à internet... além de que o mapa é o mais recente :shy_4_02:
Cumps.