Portal Chamar Táxi

Video manual para ativar mapas em carminat tomtom

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
na consolam carrgas no borao do meio do lado esquerdoVer anexo 121605 o info durante 5s, depois moves o joystick para a direita, vao aparecer-te as infos do GPS e tens a versao do navcore

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Gostos Recebidos
0
na consolam carrgas no borao do meio do lado esquerdoVer anexo 121605 o info durante 5s, depois moves o joystick para a direita, vao aparecer-te as infos do GPS e tens a versao do navcore

Boas, o anexo não abre, e tentei fazer como disseste mas n consegui, o meu INFO é no lado direito da consola estando eu sentado no condutor.

caeleao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, o anexo não abre, e tentei fazer como disseste mas n consegui, o meu INFO é no lado direito da consola estando eu sentado no condutor.

Preciso de ajuda mesmo, pois não estou a conseguir saber a info do meu gps.

Sem Título.jpg

alguém me ajuda, é na tecla assinalada a vermelho ?!
não me apareçe nada

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Ai tanta complicação, coloca o cartao no leitor de cartoes do teu pc, depois abre o programa tomtom home.
Atenção não atualizes nada, vais em cima no programa em ajuda/informação do sistema, e ai já tens o device id e a aplicação(navcore) que tem o tomtom home.
No video eu explico como podes ver isso. Em informação do sistema tens toda a info do cartao.

caeleao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Ai tanta complicação, coloca o cartao no leitor de cartoes do teu pc, depois abre o programa tomtom home.
Atenção não atualizes nada, vais em cima no programa em ajuda/informação do sistema, e ai já tens o device id e a aplicação(navcore) que tem o tomtom home.
No video eu explico como podes ver isso. Em informação do sistema tens toda a info do cartao.

BootLoaderVersion=839378

CurrentMap=Iberia
CurrentMapVersion=910.4973

Será isto ?!
Desculpem, mas sou um pouco leigo nisto.
Obrigado pela ajuda

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
falta ai a versao do navcore lolol

e é info 3 a 5s.... dps sem largar joystick para a direita...e aparece as infos

Ja tens o mapa 910.... que precisas de mais? lol

caeleao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Gostos Recebidos
0
falta ai a versao do navcore lolol

e é info 3 a 5s.... dps sem largar joystick para a direita...e aparece as infos

Ja tens o mapa 910.... que precisas de mais? lol

Boas, tenho esse mapa, porque descarreguei da tom tom, paguei cerca de 17 euros, mas queria saber como se faz para um dia destes poder atualizar à minha maneira, não tenho por exemplo o live ativo, e se desse gostava, pois no site da tom tom paga se.
Se me puderes dar uma explicação mais detalhada agradecia, pois ja tentei fazer os passos e nao consivo ver as infos, carreguei no INFO cerca de 5 segundos e depois pus o joystick para a direita e nada, alias ao carregar na tecla INFO esse tempo todo diz me qlq coisa como percurso não planeado ou qlq coisa do genero.
Obrigado pela ajuda que possam dispensar.

Marco lopes10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

O cartão sd do meu megane está com problemas/marado estou tentado em formata lo ou adequirir um cartão novo.
Podia me enviar o material ?

Obrigado,
MLopes

jose01

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Eu adquiri recentemente um Renault captur de 07/ 2013 que veio com um cartão com um mapa europa da Tom Tom 906.xxx, eu queria guardar o cartão original, e fiz uma copia do original, copiem todo o conteúdo do cartão, para o novo mas não funciona quando coloco o cartão novo no gps diz que mapa não da para este gps, alguém me umas dicas para eu por o gps a rolar obrigado
Cumprimentos

Marco lopes10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite, O cartão sd do meu megane está com problemas/marado estou tentado em formata lo ou adequirir um cartão novo. Podia me enviar os ficheiros?

Obrigado,
Mlopes

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Boa tarde.

Eu adquiri recentemente um Renault captur de 07/ 2013 que veio com um cartão com um mapa europa da Tom Tom 906.xxx, eu queria guardar o cartão original, e fiz uma copia do original, copiem todo o conteúdo do cartão, para o novo mas não funciona quando coloco o cartão novo no gps diz que mapa não da para este gps, alguém me umas dicas para eu por o gps a rolar obrigado
Cumprimentos

apesar deste topico nao ser sobre isso....aplica o patch ao ttsystem

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Boa noite, O cartão sd do meu megane está com problemas/marado estou tentado em formata lo ou adequirir um cartão novo. Podia me enviar os ficheiros?

Obrigado,
Mlopes

formata o cartao, descarrega este file e extrai para o SD e mete no carro, depois diz o que ele te diz e continuo a ajuda
Código:
http://download.tomtom.com/sweet/navcore/navcore_8841.453398.Carminat_TomTom.cab

Marco lopes10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2013
Gostos Recebidos
0
O cartão original não deixa formatar !
No cartão sd novo diz que não tem nenhum mapa disponível.

Obrigado,
Mlopes

Última edição:

Marco lopes10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2013
Gostos Recebidos
0
No cartão sd novo diz que "este cartão pode ser utilizado no carminat e depois diz que não tem nenhum mapa disponível".

Obrigado,
Mlopes

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Sinceramente amigo, eu penso que simplesmente vocês não lêem o que o pessoal escreve. Pois isso que colocaste eu nem era responder.Mas para não pensares que os usuarios não são todos iguais , eu vou tentar explicar .
Pois sé lesses o que já foi escrito, verias que para te dar esse erro, ou o teu carro já tem o navcore versão 9.xxx e não podes colocar mapas.Ou séja não podes voltar para o navcore 8
Ou colocaste o navcore a sorte, e nem te deste ao trabalho de verificar que se os ficheiros que tens no teu cartão são iguais ao que tens no cartao.
Esse vídeo foi feito com o navcore já preparado com o navcore 8.841, que eu disponibilizo ao pessoal que tenha sistemas carminat, em que ainda não atualizaram para a versão 9.
Verifica bem o que estas a fazer, e sé queres ajuda coloca toda a informação possível, pois não adivinhamos o que estas a tentar fazer no teu carminat

stryer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pancadas, desde já parabéns pelo excelente trabalho. E gostava que me pudesses ajudar, eu adquiri uma renault megane de 2010 e gostaria de actualizar os meus mapas, o que é que preciso, podes enviar-me os dados? Outra questão já liguei o cartão ao tom tom home e fui á ajuda , mas não consigo encontrar a versão dos mapas ou da navcore. Obrigado

stryer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde novamente, já consegui descobrir, a versão é a 8842 e os mapas é 850.2817. Se puderes ajudar agradeço.
Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Mas ajudar em que? tens aqui no forum o tutorial como podes fazer isso, eu vou te mandar algum material para poderes fazer isso

stryer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigado por tudo, depois digo como correu.

stryer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas pancadas, resultou na perfeição, já está a rolar no meu megane. Obrigado por tudo mais uma vez.

Lacs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Pancadas podes-me ajudar, tenho um carnat Sistema op. 529125 com o arranque 8.0054 tenho o cartao original com o ibera 845.2664 e outro cartao com o Iberia 880.3865.
Ambos estão desactualizados.
Podes-me ajudar a actualizar para o mapa iberia mais actual, e necessitava tambem do frances.

Obrigado

Lacs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Pancadas

Valeu obrigado :espi28:

mdla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2013
Gostos Recebidos
0
boa noite comprei um clio de 2010 . mas nao traz o cartao do gps . se me poder ajudar . que cartao e preciso(memoria). e o que precio mais obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
2 GB SD se quiseres só o mapa portugal espanha, se queres o europa precisas de 4GB SDHC
1 cartão normal serve não e preciso ser especial, mas tens de ter em atenção que esse carros já e de 2010, se calhar já traz o sistema carminat live com navcore 9.
Sendo assim não tens a possibilidade de atualizar isso, mas nada como comprar 1 cartão e ver se ainda esta com o navcore versão 8.841