Se isso já tiver o navcore versão 9 , podes esqueçer pois mapas só pagando.
E não dá para fazer downgrade para a versão anterior.
Boas amigo, e como consigo ver isso ?!
Se isso já tiver o navcore versão 9 , podes esqueçer pois mapas só pagando.
E não dá para fazer downgrade para a versão anterior.
na consolam carrgas no borao do meio do lado esquerdoVer anexo 121605 o info durante 5s, depois moves o joystick para a direita, vao aparecer-te as infos do GPS e tens a versao do navcore
Ai tanta complicação, coloca o cartao no leitor de cartoes do teu pc, depois abre o programa tomtom home.
Atenção não atualizes nada, vais em cima no programa em ajuda/informação do sistema, e ai já tens o device id e a aplicação(navcore) que tem o tomtom home.
No video eu explico como podes ver isso. Em informação do sistema tens toda a info do cartao.
falta ai a versao do navcore lolol
e é info 3 a 5s.... dps sem largar joystick para a direita...e aparece as infos
Ja tens o mapa 910.... que precisas de mais? lol
Boa tarde.
Eu adquiri recentemente um Renault captur de 07/ 2013 que veio com um cartão com um mapa europa da Tom Tom 906.xxx, eu queria guardar o cartão original, e fiz uma copia do original, copiem todo o conteúdo do cartão, para o novo mas não funciona quando coloco o cartão novo no gps diz que mapa não da para este gps, alguém me umas dicas para eu por o gps a rolar obrigado
Cumprimentos
Boa noite, O cartão sd do meu megane está com problemas/marado estou tentado em formata lo ou adequirir um cartão novo. Podia me enviar os ficheiros?
Obrigado,
Mlopes
http://download.tomtom.com/sweet/navcore/navcore_8841.453398.Carminat_TomTom.cab